Prefeitura instala sistema de drenagem em rua do Distrito Industrial II

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, realiza nesta semana a instalação de um sistema de drenagem na Rua Antônio Cantiero, no Distrito Insdustrial II. No início do ano, a pasta já havia feito a limpeza do local para a futura instalação.

O sistema de drenagem conta com manta bidim e aproximadamente 150 metros de tubulação, levando a água da chuva até uma boca-de-lobo, evitando que se acumule e invada a via.

Com a instalação finalizada, será feita a recuperação asfáltica. “É uma rua que já tem um grande fluxo de caminhões e veículos pesados. Com o acúmulo de água, o problema no asfalto só piorava. Então vamos instalar a drenagem para depois melhorar a capa asfáltica, resolvendo o probelma”, explica o secretário Celso Aparecido Canassa”.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu