Prefeitura oficializa doação de terreno para construção de escola no Jd. Apolo

Categoria Educação Publicado em
- Updated

O prefeito Irineu Maretto esteve na última quinta-feira (9) em Pirassununga/SP para assinar a doação do terreno onde será construída a escola estadual do Jd. Apolo (Luiz Bertoline). A assinatura aconteceu na cidade que sedia a Unidade Regional de Ensino de Pirassununga, da Secretaria Estadual de Educação.

O espaço de 8.974,74 metros quadrados fica localizado entre as ruas Vicente Baptista, Amancio Gomes de Melo e Vadirley Emilia Consoni Meneghetti. “A zona norte da cidade é a que mais cresceu nos últimos anos e a escola vem para atender essa demanda que já é antiga”, disse o chefe do Executivo.

A unidade escolar vai atender 1.300 alunos dos ensinos fundamental 2 e médio, com prioridade para o período integral, visando suprir a demanda educacional da região. A obra integra a iniciativa estadual de Parceria Público-Privada (PPP) para a construção de novas escolas, com o objetivo de modernizar a infraestrutura e otimizar a gestão da rede estadual. A empresa responsável pela construção da escola na cidade é a Aedifica São Paulo e a previsão de entrega é de até 25 meses.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu