UAB e polo presencial da Univesp atendem em novo endereço

Categoria Educação Publicado em
- Updated

O Centro de Educação e Formação Continuada “Prof. Dirçon Kammer”, o polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) Araras e o polo presencial da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) estão atendendo em novo endereço. Agora o apoio aos alunos, aulas e provas acontecem no CAM “Guerino Bertolini”, na Avenida Irineu Carroci, 600, José Ometto II. O local conta com o laboratório de informática, duas salas de aula e secretaria acadêmica.

A mudança do Centro de Educação faz parte da política de austeridade da administração pública que pretende utilizar prédios próprios e devolver imóveis alugados, como era o caso do prédio que abrigava o Centro, a UAB e o polo da Univesp, localizado na Avenida Nestlé, 58, Vila Michielin.

Além dos serviços educacionais, o CAM também tem atendimento do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Ganha Tempo, Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e distribuição de cestas básicas.

Atendimento UAB/Univesp

Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h

CAM “Guerino Bertolini” – Avenida Irineu Carroci, 600, José Ometto II

(19) 3547-9696

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu