Chuva avança pelo país nesta terça e aumenta o risco de temporais no Sul e Sudeste

Categoria Região Publicado em
- Updated

O tempo será instável na terça-feira (18) em boa parte do país, devido ao avanço de uma frente fria somado a uma área de baixa pressão entre a costa do Sul e Sudeste.

De acordo com informações do Climatempo, a previsão é de pancadas de chuva, temporais e variações de temperatura. Parte do Centro-Oeste e Norte também serão atingidos, enquanto, no Nordeste, o calor permanece intenso.

SUDESTE ➡️ Previsão de chuva forte – e diminuição de temperatura – desde a manhã em várias áreas de São Paulo. Há risco de temporais isolados no sul, leste, litoral, interior e nordeste paulista.

SUL ➡️ O extremo norte gaúcho, o leste catarinense e o leste paranaense, especialmente, devem ter pancadas de chuva moderadas a fortes, trovoadas e riscos de temporais.

De forma mais abrangente, serão afetados: norte do Rio Grande do Sul, grande parte de Santa Catarina e sul e leste do Paraná. A metade sul do Rio Grande do Sul e o noroeste do Paraná terão predomínio de sol. O clima será mais ameno em Santa Catarina e no sul do Paraná

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu