Dia da Consciência Negra: veja o abre e fecha em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

As repartições públicas da Prefeitura de Araras estarão fechadas na próxima quinta (20) e sexta-feira (21), por conta do feriado nacional da Consciência Negra comemorado no dia 20. Já em 21 de novembro, é ponto facultativo para os servidores públicos do município. O atendimento retorna na segunda-feira (24).

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta de lixo será realizada normalmente nos dois dias. Já os ônibus do SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) funcionam no horário de domingo na quinta-feira, com intervalo de 1h20 entre os veículos, e em horário normal na sexta-feira.

Quem tiver vencimentos com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) programados para os dias 20 e 21 deve realizar o pagamento até a data do documento.

Serviços essenciais como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal (GCM) e os atendimentos de emergência do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), funcionam normalmente.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu