Influenciador “Gigante du Grau” é executado a tiros no interior de SP

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

O influenciador Renan Romero, de 31 anos, conhecido como “Gigante du Grau,” foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (19), na Rua Renato Barillari, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Segundo testemunhas, um veículo preto parou na rua e um dos ocupantes desceu e efetuou diversos disparos contra o homem. Após o ataque, os suspeitos fugiram.

As testemunhas também gravaram um vídeo do ocorrido. As imagens serão analisadas pelas autoridades policiais. No local, a perícia recolheu cápsulas e projéteis.

A Polícia Militar foi acionada mas ao chegarem no local, encontraram a vítima caída na via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito ainda no local.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária. O caso será investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

O Gigante du Grau era morador de Ribeirão Preto (SP) e tinha mais de 150 mil seguidores. Renan ficou conhecido por gravar vídeos com manobras de moto conhecidas como “grau”.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu