Mutirão de Emprego entrevistou 418 candidatos

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Com 76 vagas disponíveis, a Prefeitura de Araras realizou na quinta-feira (27) o Mutirão de Emprego. Contando com cinco empresas participantes foram entrevistados 418 candidatos para vagas em diversas áreas.

Todos os currículos coletados durante o evento serão analisados e podem fazer parte dos bancos de dados de Nestlé, Via Campos, Berg-Steel, Apoio Logístico e Spani para oportunidades futuras. “Ficamos muito felizes com a participação da população. Nosso intuito é fazer mais mutirões como esse ao longo dos próximos anos”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Zurita.

A expectativa é que, na próxima semana, as empresas divulguem o número de contratados durante o Mutirão. A iniciativa foi realizada pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Câmara Municipal, e contou com apoio de servidores das secretarias de Assistência Social, Saúde, Esportes, Comunicação, e Segurança Pública e Defesa Civil.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu