PM prende mulher por ameaçar avó e violar medida protetiva; namorado é investigado por agressão em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na noite deste domingo (23) após ameaçar a própria avó e descumprir uma medida protetiva em Araras (SP). A ocorrência, relacionada à violência doméstica, foi registrada por volta das 12h24.

Ao chegar ao endereço indicado pelo COPOM, os policiais encontraram a idosa com ferimentos no antebraço direito. Ela relatou que havia sido empurrada pelo namorado da neta, que fugiu antes da chegada da equipe. A queda fez com que seu braço batesse no fogão, causando as lesões.

Além disso, a vítima afirmou que a neta a ameaçou de morte, mesmo estando proibida judicialmente de se aproximar dela. Diante do relato e da confirmação da medida protetiva em vigor, a mulher recebeu voz de prisão.

As duas foram conduzidas à Delegacia de Plantão. Durante o registro da ocorrência, o namorado da suspeita apareceu no local, foi ouvido e liberado, mas responderá por lesão corporal em inquérito policial.

A neta permaneceu detida pelos crimes de injúria e descumprimento da medida protetiva, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: RBR

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu