Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (21), em Araras, após invadir a residência da ex-companheira, de 50 anos, e tentar cometer abuso. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 21h05.
Segundo as informações apuradas, a GCM foi acionada pelo Samu para prestar apoio em uma ocorrência de violência doméstica. No endereço, os agentes localizaram o autor com diversos ferimentos pelo corpo e na cabeça, sendo necessário seu encaminhamento imediato para atendimento médico.
Em relato aos agentes, o homem admitiu que entrou no imóvel sem autorização e tentou agredir sexualmente a ex-companheira. A vítima reagiu e conseguiu impedir a ação.
Após deixar o local, o suspeito foi encontrado minutos depois e acabou sendo agredido por familiares da vítima, revoltados com a situação. Ele foi levado ao Hospital São Luiz, onde permaneceu internado sob escolta da Guarda Civil Municipal.
A autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do homem pelos crimes relacionados à violência doméstica, ameaça e lesão corporal.



