Morador de Araras morre após se engasgar durante atividade recreativa em resort de São Pedro

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

O vendedor Carlos Cerasomma de Oliveira Coelho, de 37 anos, morador de Araras (SP), morreu na tarde de quinta-feira (11) após se engasgar com um pedaço de melancia enquanto participava de uma atividade recreativa no São Pedro Thermas Resort, em São Pedro (SP).

Carlos participava de uma gincana intitulada “Boca na Melancia”, que premiava o competidor que conseguisse comer mais rapidamente um pedaço da fruta. Segundo informações confirmadas pela esposa à Polícia Civil, ele se engasgou durante a dinâmica. Testemunhas relataram que o incidente ocorreu poucos minutos após o início da prova, prevista na programação oficial do resort.

Hóspedes que acompanhavam a atividade tentaram prestar socorro imediato, realizando manobras de desengasgo e reanimação enquanto aguardavam a chegada do resgate. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local cerca de 25 minutos depois, encaminhando a vítima à UPA de São Pedro, onde o óbito foi confirmado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a morte ocorreu por asfixia. O caso foi registrado como morte suspeita, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que irá apurar a causa definitiva do falecimento.

Em nota, o São Pedro Thermas Resort informou que todos os protocolos de emergência foram acionados e que está prestando apoio à família da vítima neste momento de luto. Fonte: RCA1

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu