Lactalis realiza captação de currículos em parceria com PAT Araras

Categoria Empregos Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza em parceria com a Lactalis uma captação de currículos para a empresa. A ação acontece na sexta-feira (23), das 8h30 às 12h, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Araras, que fica na Avenida Zurita, 681, Belvedere.

As vagas são para auxiliar de embalagem, auxiliar qualificado, auxiliar de armazéns e operador de empilhadeira. Os candidatos devem apresentar o currículo impresso e serão atendidos por ordem de chegada.

A Lactalis Brasil faz parte do Grupo Lactalis, empresa do setor lácteo presente há 10 anos no país.

Captação de currículos Lactalis

23 de janeiro, sexta-feira

8h30 às 12h

PAT Araras – Avenida Zurita, 681, Belvedere

Telefone para contato – 19 9.9980-5010 (Lactalis)

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu