Marisa da Costa assume chefia da Divisão Operacional da GCM de Araras

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A Inspetora Marisa Teixeira da Costa é a nova chefe da Divisão Operacional, de Monitoramento e Inteligência da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras. Essa é a primeira vez que uma mulher ocupa essa função dentro da instituição. A GCMF atuará na função em caráter temporário durante o período de férias do Inspetor Kleyton.

Recentemente, outra GCMF também ocupou posição de destaque na corporação, a Inspetora Sônia, que assumiu o comando durante as férias do Inspetor Ponessi. “Sua designação reforça uma tendência crescente de valorização do protagonismo feminino nos cargos de liderança da corporação, demonstrando o reconhecimento da competência técnica e experiência das nossas guardas civis municipais”, afirma o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquillo Beraldo.

Inspetora Marisa ingressou na corporação em 23 de julho de 1993, acumulando mais de três décadas de experiência na instituição. Durante sua trajetória, atuou em diversas funções e setores, como a supervisão da equipe Bravo.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu