Novos conselheiros do Araprev tomam posse

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Araprev (Serviço de Previdência Social de Araras) foram empossados nesta quarta-feira (7), em cerimônia que contou com a presença do prefeito Irineu Maretto e do presidente da autarquia, Gilberto Alves de Oliveira. Os conselheiros vão atuar no biênio 2026/2027.

De acordo com as Portarias nº 12.720 e nº 12.721, de 6 de janeiro de 2026, publicadas na edição 2.794 do Diário Oficial Eletrônico, os Conselhos terão a seguinte composição:

Conselho Administrativo

Sirlei Dias – Titular eleita representante da Prefeitura

Vinicius Buzon Pasqualoto – Titular eleito representante da Prefeitura (Secretário)

Ione Franchine Gonzaga – Titular indicada pelo Executivo

Adolfo Antonio Affonso – Titular eleito em 2023 representante da Prefeitura (Presidente)

Vinicius Galvão Santos – Titular eleito em 2023 representante do Saema

Wilson Carlos Pereira Dos Santos – Titular eleito em 2023 representante do TCA

Élcio Euzébio Rodrigues Júnior – Titular indicado em 2023 pelo Executivo

Michele Renata Figueiredo – Suplente eleita

Florivaldo Adorno De Oliveira – Suplente eleito

Valsinei Saldanha – Suplente eleito

Sidinei De Pontes – Suplente eleito

Reinaldo Benites – Suplente eleito

Gilberto Teodoro Bueno De Abreu – Suplente indicado pelo Executivo

Conselho Fiscal

Josiane Moraes de Souza Silva – Titular eleita representante da Prefeitura

Felipe Gustavo Gama – Titular indicado pelo Executivo

Carlos Manuel Vidal Monteiro – Titular eleito em 2023 representante do Saema (Presidente)

Gabriela Agostini Francelino – Titular eleita em 2023 representante do TCA (Secretária)

Edmilson Fernandes De Souza – Titular indicado em 2023 pelo Executivo

Elba Regina Chiarotti Massafelli – Suplente eleita

Eliana Ferreira Lopes – Suplente eleita

Sérgio Pereira Dos Santos – Suplente eleito

Elba Regina Chiarotti Massafelli – Suplente indicada pelo Executivo

O presidente do Araprev iniciou as falas e parabenizou os eleitos e indicados. “Espero que vocês façam bom trabalho em equipe para o futuro dos servidores e para aqueles já aposentados”, disse Gilberto Alves de Oliveira.

O prefeito Irineu Maretto também destacou a importância dos Conselhos para a aposentadoria dos servidores municipais. “Defendam os companheiros de vocês para que eles tenham uma aposentadoria justa e digna, com fiscalização consciente. A Prefeitura está à disposição para dialogar”, afirmou.

Após as falas, aconteceu a leitura da ata, seguida pela assinatura do termo de posse pelos conselheiros titulares, pelo prefeito e pelo presidente do Serviço de Previdência.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu