PM de 27 anos morre em serviço após ser atropelado durante abordagem em SP

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Um policial militar de 27 anos morreu em serviço após ser atropelado durante uma abordagem em São Paulo. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4), na avenida Inajar de Souza, altura do número 5.500, no bairro Jardim Peri, zona norte da capital paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), Lucas Lopes Bernardo participava de uma blitz quando avistou um grupo de motocicletas se aproximando e deu ordem de parada. Os suspeitos ignoraram a instrução, o atropelaram e fugiram sem prestar socorro.

Lucas sofreu parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital Cachoeirinha, mas não resistiu. Ele deixa a esposa grávida e dois enteados, além de outros familiares e amigos.

Os suspeitos ainda não foram identificados e diligências estão em andamento. Foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como homicídio no 72° Distrito Policial (Vila Penteado).

Em nota, a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) lamentou a morte. A corporação afirmou que Lucas prestou um “serviço exemplar” à instituição e agradeceu ao policial por “todo o empenho, esforço e dedicação à Polícia Militar e à sociedade paulista”.

Veja a nota na íntegra:
Com profundo pesar, a família policial-militar lamenta o falecimento do Soldado PM 2ª Classe Lucas Lopes Bernardo, do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Ele perdeu a vida em um grave acidente durante o serviço, na madrugada de hoje (04), na zona norte de São Paulo/SP.

O Sd PM Bernardo tinha 27 anos e, por 02 anos, prestou um serviço exemplar à Instituição. Ele deixa sua esposa grávida, dois enteados, além de amigos e familiares que sentem imensamente sua partida.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossas condolências e agradecemos todo o empenho, esforço e dedicação à Polícia Militar e à sociedade paulista.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu