Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23) a “Campanha do Agasalho 2026”, no Centro de Convivência da 3ª Idade “Hilda Masson Bordin Maretto”, às 9h.

Com o tema “Araras unida, comunidade aquecida”, a campanha deste ano terá pontos de coleta em prédios públicos, comércio, escolas, supermercados e empresas. “Contamos com a colaboração da população ararense para fazermos desta iniciativa mais uma boa ação para quem mais precisa”, disse a primeira-dama e presidente do Fuss Araras, Áurea Bolli Maretto.

Em 2025, a Campanha do Agasalho distribuiu 1.565 cobertores novos, 69 cobertores usados, 923 pares de calçados e 16.411 peças de roupas, de um total de 19.617 peças arrecadadas.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura informa como proceder sobre reparos na iluminação pública

Com o objetivo de tirar dúvidas da população ararense sobre como proceder com reparos na iluminação pública da cidade,

Ler mais...

Fuss Araras faz reunião com entidades beneficentes e entrega do Enxoval Solidário

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras realizou nesta quinta-feira (16) um evento com representantes de entidades beneficentes

Ler mais...

JEMA 2026: TCO é campeão da categoria 2 do basquete feminino

A equipe de basquete feminino da Emef Thereza Colette Ometto, na categoria 2 (nascidos em 2014 e 15), ficou

Ler mais...

Mobile Sliding Menu