Ganha Tempo terá alterações no atendimento nos dias 19 e 27 de maio

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras informa que o Ganha Tempo terá alterações no horário de atendimento presencial nos dias 19 (terça-feira) e 27 (quarta-feira) por conta da migração para novos sistemas de Protocolo e Tributário, e treinamento de servidores. Os guichês do Saema e farmácia de alto custo funcionam normalmente. Veja como será o atendimento nesses dias:

19 de maio – terça-feira: fechado no período da manhã, atendimento presencial das 13h às 16h.

27 de maio – quarta-feira: fechado durante todo o dia.

As paralisações temporárias são necessárias para capacitação das equipes e implantação dos novos sistemas, que irão proporcionar mais eficiência, agilidade e integração nos serviços prestados à população. A Prefeitura agradece a compreensão de todos e reforça que eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelos canais oficiais de atendimento.

Ganha Tempo

Rua Domingos Graziano, nº 120 (ao lado da Farmácia de Alto Custo e da loja Maravilhas do Lar).

De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura vistoria 615 casas em mutirão contra a dengue no Jd. Morumbi

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou no último sábado (16) um mutirão de

Ler mais...

Maio Laranja: palestra no Ginásio de Esportes abre a programação

Estudantes de quatro escolas estaduais participaram nesta segunda-feira (18), no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”, da palestra de abertura

Ler mais...

Cães participam de feira de adoção do Canil Municipal

No último sábado (16) o Canil Municipal realizou uma feira de adoção de cães em parceria com a PetCamp,

Ler mais...

Mobile Sliding Menu