8 mil pessoas passaram pelo Garimpo Urbano no sábado

Categoria Educação Publicado em
- Updated

Com recorde de público, a 4ª edição do Garimpo Urbano, realizada no último sábado (19) no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, contou com 8 mil pessoas. O evento é promovido pela Prefeitura de Araras por meio da Secretaria Municipal de Cultura e teve 12 horas de duração.

“O Garimpo cresce a cada edição, com expositores de Araras e da região. É muito gratificante ver como a cidade abraçou o evento e comparece”, disse o secretário de Cultura, Mussa Daniel.

Prova deste crescimento é o número cada vez maior de expositores. Nesta edição, 170 artesãos, artistas, brechós e lojas de antiguidades participaram do evento. Já na primeira edição, realizada em 17 de maio de 2025, por exemplo, eram apenas 37.

Além dos artesãos, o Garimpo também contou com praça de alimentação e apresentações musicais, de dança e circo.

O Garimpo Urbano começou em 2025 e acontece semestralmente. Acompanhe o site e redes sociais da Prefeitura e da Secretaria de Cultura para acompanhar a programação das próximas edições.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Helicóptero com cantor Rick, da dupla com Renner, desparece em SC

O cantor Rick, da dupla com Renner, estava a bordo de uma aeronave que desapareceu na tarde desta segunda-feira

Ler mais...

Araras conquista medalhas na fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô

A cidade de Araras sediou no último sábado (19) a fase inter-regional aspirante do Campeonato Paulista de Judô, no

Ler mais...

Araras participa do I Fórum Regional da Rota da Cana em Iracemápolis

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, foi uma das participantes do I Fórum Regional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu