Após denúncia de localização de corpo, Bombeiros fazem buscas na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta segunda-feira (22) o Corpo de Bombeiros de Araras (SP), recebeu informações que em uma área próximo ao Campo do Capixaba, região leste, haviam encontrado um corpo, indicando que seria um dos jovens que está desaparecido no município.

Imediatamente, uma equipe de salvamento foi até o local, e com o apoio da Polícia Militar, fizeram uma varredura em toda área. Porém, nada foi encontrado.

DESAPARECIDOS

Dois jovens estão desaparecidos (casos recentes), David Guilherme Santana, de 26 anos de idade, está desaparecido desde o dia 19 deste mês.

Já o adolescente, Leandro Donizetti Rezende, de 16 anos de idade, está desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2017. Ambos são de Araras (SP), e toda cidade está mobilizada em encontra-los.

Informações que levem ao encontro dos dois, podem ser feitas diretamente à Polícia Civil através do telefone: (19) 3541-8111.

Leandro Donizetti Rezende, de 16 anos:

David Guilherme Santana, de 26 anos:

 

Fonte: Repórter Beto Ribeiro Site

Link Original da Matéria

Após denúncia de localização de corpo, Bombeiros fazem buscas na região leste de Araras, SP

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu