TCA implanta novo sistema de controle para o abastecimento de ônibus

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Tornar cada vez mais transparente o processo de abastecimento da frota é o objetivo da Prefeitura de Araras, por meio do TCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, ao implantar na semana passada o novo sistema de controle de combustível.

O novo modelo passa por três processos de conferência na garagem da autarquia e pelo menos oito servidores municipais efetivos fazem parte da equipe controladora. O primeiro controle é a conferência da entrega do combustível pelo fornecedor; depois há uma nova conferência no abastecimento dos ônibus; e por último uma nova conferência diária do rendimento dos ônibus por km/litro.

Diariamente pela cidade, contando com os estudantes da área rural, 23 mil usuários fazem o uso do transporte coletivo. Sendo eles: 45 urbanos e 45 escolares, totalizando 90 carros. Com a nova medida, a Prefeitura e a autarquia vão controlando, principalmente, os gastos excessivos, gerando mais transparência.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu