O tratamento é gratuito e os pacientes terão como custo apenas os exames iniciais e finais
A FHO|Uniararas tem vagas para tratamento ortodôntico através do curso de Mestrado em Ortodontia da Instituição. Os pacientes devem ter, obrigatoriamente, entre 10 e 15 anos, e possuírem o problema do “queixo para frente” ou “queixo grande” (prognata), como são popularmente conhecidos. Estes casos normalmente evoluem para cirurgia e com o tratamento diminui-se esta possibilidade. O tratamento é gratuito e os pacientes terão como custo apenas os exames iniciais e finais.
Os interessados devem, primeiramente, participar de um cadastro na Clínica, que acontece somente às segundas-feiras, às 14h ou às 19h, portando os seguintes documentos, originais, de todos os moradores da mesma residência: CPF; RG; comprovante de renda (holerite ou carteira profissional, mesmo que não trabalhe. Se for aposentado (a) ou pensionista trazer o comprovante do benefício); comprovante de residência (conta de luz) e certidão de nascimento dos menores (se não tiverem CPF e RG).
Os pacientes cadastrados serão submetidos a uma triagem realizada pela equipe de dentistas responsáveis, para verificarem se se enquadram nos pré-requisitos exigidos. Mais informações pelo telefone 3543-1422.
Fonte: Opinião Jornal