As vítimas foram socorridas no Hospital São Luiz, onde passaram por atendimento
Três homens e uma adolescente foram baleados em Araras após duas tentativas de homicídio na madrugada desta quinta-feira (08). As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte. Os atiradores fugiram.
O primeiro caso aconteceu por volta da 1h30 na Vila São Jorge. Segundo a Polícia Militar, dois homens, de 23 e 30 anos, caminhavam pela Rua Vitório Magrini quando um carro modelo VW/Gol, geração 5 de cor prata se aproximou e o passageiro começou a atirar.
As vítimas, que de acordo com a PM já têm passagens pela polícia, e foram socorridas para o Hospital São Luiz onde permanecem internadas com estado de saúde estável.
“OS CARAS VIERAM PRA MATAR E NÃO ESTAVAM DE BRINCADEIRA, PARECIA CENA DE FILME. ERA BALA PRA TODO LADO”, DISSE UMA TESTEMUNHA QUE PEDIU PARA NÃO SER IDENTIFICADA.
Meia hora depois, um jovem de 17 anos e uma adolescente de 14 conversavam na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao Condomínio Arnaldo Mazon, no bairro Narciso Gomes, quando também foram surpreendidos pelo mesmo veículo. O passageiro passou a atirar contra o casal.
Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados também para o hospital. Os jovens estão internados em estado estável.
De acordo com a PM, nenhuma testemunha conseguiu identificar as placas do carro. Os suspeitos fugiram. O Setor de Investigações Gerais (SP), comandado pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, já deu início as diligências.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro