Novos motoristas do TCA participam de programa de integração

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (09/02), 16 novos motoristas que integram o quadro do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), sendo nove já em treinamento e outros sete recém-admitidos, participaram de uma palestra de integração ministrada pelos diretores da autarquia. O evento aconteceu na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”.

O objetivo foi apresentar a parte administrativa da empresa aos colaboradores, que foram orientados principalmente sobre a escala de trabalho e a marcação do ponto eletrônico, além de também receberem informações sobre o serviço que prestarão à população.

O presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior, explicou que essa iniciativa tem como objetivos principais a integração e ambientação dos novos motoristas diminuindo os temores e a ansiedade que são vivenciados quando alguém assume um cargo de tamanha responsabilidade. “Além de toda a parte burocrática interna, conversamos sobre a responsabilidade de transportar pessoas, com o objetivo de capacitá-los para oferecer a máxima segurança e qualidade nos serviços prestados. O TCA sabe da importância de treinar seus funcionários para cuidar dos passageiros de nossa cidade”, comentou.

Após a palestra, o grupo que inicia hoje o treinamento seguiu para a garagem da empresa para dar início à capacitação complementar necessária para prestar um serviço cada vez melhor aos usuários do transporte público em Araras.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu