Estão abertas as inscrições para o 2º Torneio de Jogo de Damas – categoria sub-21

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Fichas estão disponíveis na Secretaria Municipal de Esportes, até o dia 22 de fevereiro; competição acontece no dia 24/02, no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 8h30

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, informa que estão abertas as inscrições para o 2º Torneio Municipal  de Jogo de Damas – categoria sub-21 (atletas nascidos até 1997).

Para os interessados em participar da competição, as fichas cadastrais estão disponíveis na Secretaria de Esportes, localizada na Praça Dr. Roberto Mercatelli S/ nº, no Centro, até o dia 22/02 (quinta-feira). O torneio acontece no dia 24/02 (sábado), a partir das 8h30, no Ginásio Nelson Rüegger.

De acordo com informações, a disputa será mista (masculino e feminino), com entrega de troféus para os quatro primeiros colocados e medalhas para os demais participantes. “A intenção deste torneio é massificar a modalidade esportiva em nosso município, descobrir novos talentos do esporte e trazer os melhores atletas para o nosso time. A equipe sub-21 de Araras é atual campeã dos Jogos Regionais e dos Abertos”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu