NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE ARARAS – CONSELHOS MUNICIPAIS

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Na noite de primeiro de março do presente ano, estiveram reunidos os Conselhos Municipais do(a): Direito das Mulheres, Comunidade Negra, Juventude, Turismo, Artesanato e Artes, Pessoa com Deficiência e o do Patrimônio Histórico Arquitetônico e Cultural, para manifestar o repúdio e a indignação à matéria vinculada pelo Jornal Tribuna do Povo , com relação aos Conselhos Municipais.

A referida matéria de forma genérica e generalizada, dispôs que os conselhos não são transparentes quanto a divulgação de seus atos, bem como “Conselhos municipais, que deveriam ajudar na representatividade da população na aplicação de recursos públicos, não têm funcionado em Araras”.

Viemos a público esclarecer que todos os atos dos conselhos encontram-se disponíveis na página oficial da Prefeitura de Araras, contendo informações, tais como as atas das reuniões e a suas respectivas composições.

Outrossim esclarecemos também que os conselhos vêem lutando com afinco para o desenvolvimento da cidade de Araras, desenvolvendo seus trabalhos com presteza e em busca de recursos para investimentos no Município.
Salientamos que os trabalhos desenvolvidos pelos conselhos são relevantes e voluntário, aproveitamos também o ensejo para convidar a população e a quem mais interessar, para participar conosco na busca de uma Araras cada vez melhor!

Att, Conselhos Municipais

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu