Stand-Up Comedy: espetáculo gratuito deste mês será dia 17

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Neste mês, o espetáculo de Stand-Up Comedy – Testando Show acontece no próximo sábado (17), a partir das 20h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, que fica na Rua Ângelo Franzini, no Parque Cidade Jardim.

Com realização da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

O evento contará com participações dos comediantes Edgar Agostinho, Paulo Fabião, Fabio Gabriel, Felipe Kot, Cleandro Lima, Kilbert César e Rodrigo Vilella.

Essa será segunda edição do Testando Show, em 2018. A primeira foi realizada no mês de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura pelo telefone: 3541-5763.

Secom/Prefeitura de Araras

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu