Guarda Civil Municipal prende ladrão durante tentativa de roubo no Lago Municipal de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite deste sábado (17), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), prendeu um rapaz que tentou realizar um roubo nas proximidades do Lago Municipal.

O indivíduo não teve sucesso no crime por conta da rápida ação do GCM Celso, que trabalha no lago e deteve o mesmo, com o apoio das viaturas: Inspetor, ROMU, GAM, 01, 02 e 09.

O Setor de Investigação, comandada pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, irá fazer levantamentos para descobrir outros crimes que ele possa estar envolvido nesta mesma região.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu