Mãe denuncia seu filho para a Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Durante a ação, objetos furtados foram recuperados.

Após receber uma denúncia de uma mãe, informando sobre uma bicicleta (suspeita) que estaria em sua casa, e que teria sido trazida por seu filho. Equipes da Guarda Civil Municipal foram até o local e contataram que bike avaliada em mais de mil reais era produto de furto.

Diante das informações obtidas, foram realizadas diligências em outras casas na região leste, onde outros menores também estavam escondendo mais objetos furtados, inclusive um deles confessou que teriam subtraído o material apreendido no Condomínio Terras de Carolina.

Além disso, há uma suspeita sobre a existência de uma arma de fogo utilizada pelo suspeito durante as execuções ilícitas. A continuidade das investigações relacionadas aos furtos em nossa cidade serão estudados a partir desse trabalho da GCM, através das forças de seguranças unidas. A ação contou com apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu