Vereador Francisco Nucci Neto (PR) solicita licença do mandato para cuidar da saúde

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O parlamentar, Francisco Nucci Neto (PR), está de licença de seu mandato desde a última segunda-feira (09), pelo prazo de 30 dias, para tratar de sua saúde. O Seu retorno ao Poder Legislativo está previsto para a sessão ordinária do dia 14 de maio.

O mandato nesse período será assumido pelo primeiro suplente da coligação, o arquiteto Felipe Dezotti Beloto (PR), que no ano passado, em outubro, assumiu o cargo de vereador no lugar do próprio Dr. Nucci, que na época solicitou licença para tratar de assuntos particulares.

Felipe Dezotti Beloto é filho de Antônio Carlos Beloto, vice-presidente do União São João de Araras e que foi prefeito de 1982 a 1983 e vereador no final da década de 1980.

Nas eleições de 2016, Felipe teve 918 votos. Na vida pública tem larga experiência, pois, atuou como secretário de Planejamento e presidente do SAEMA na administração passada do prefeito Nelson Dimas Brambilla.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para três campeonatos

A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão confirmados para esse segundo semestre do ano e já com inscrições

Ler mais...

Sábado com Saúde realizou mais de 500 procedimentos

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou no último sábado (25) mais uma edição

Ler mais...

12 mil alunos retornam às aulas na Rede Municipal de ensino

Os mais de 12 mil alunos matriculados na educação infantil e no ensino fundamental I e II, da Rede

Ler mais...

Mobile Sliding Menu