Guarda Civil Municipal realiza Operação de Trânsito na Praça “Jorge Assumpção” em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A operação teve o apoio da Polícia Militar.

Na tarde deste domingo (15), sob o comando do Inspetor Salathiel -Chefe da Divisão de Operações da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), foi realizada uma operação de fiscalização de trânsito na Praça Jorge Assumpção, no horário das 17h às 19h30.

De acordo com informações, foram vistoriados 19 veículos (carros e motos), dois veículos foram recolhidos por conta dos licenciamentos vencidos e outras irregularidades. Foram lavrados 11 autos de infração.

Participaram : Inspetor Anilton e equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), Inspetor Salvatti, além das viaturas 02, 05, 07, 08, 09 e duas equipes do Grupo de Apoio com Motocicletas. A operação teve o apoio da Polícia Militar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu