Aulas da Emeief. Dona Manoela de Vergueiro são transferidas para Paróquia Bom Jesus em Araras, SP

Categoria Educação, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Até então, os alunos são atendidos provisoriamente na Emei Professor Ângelo Carminatti

Após a suspensão das atividades na Emeief Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, no Jardim Belvedere, em razão da infestação de escorpiões no local, a Secretaria Municipal de Educação de Araras (SP), informa que a partir de amanhã (14) as aulas da unidade escolar passam a ser realizadas nas salas de catequese da Paróquia Bom Jesus. Até então, os alunos são atendidos provisoriamente na Emei Professor Ângelo Carminatti, no Jardim São Luiz.

Fonte: Jornal Opinião

Source: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu