Empresa de transformadores recebe homenagem pelos 35 anos de serviços prestados em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

O vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – homenageou durante a 17ª sessão ordinária, na última segunda-feira (28), a empresa Cosmo Transformadores, com uma moção de congratulações pelos 35 anos de atividade ininterrupta em Araras.

Fundada em 23 de fevereiro de 1983, a Cosmo Transformadores começou suas atividades na fabricação de pequenos transformadores para indústria local. Atualmente está instalada numa área de aproximadamente 2000 m², tendo empregado ininterrupto e efetivo aperfeiçoamento tecnológico em sua produção, além de contar com uma dedicada equipe de técnicos e profissionais. Com a filosofia voltada para o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, a Cosmo Transformadores montou um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, onde aplica e testa tecnologias de ponta, empregadas em projetos voltados ao mercado interno e externo.

O vereador Romildo Borelli lembra que a empresa começou no bairro Belvedere com dois funcionários e hoje possui 17 trabalhadores. “A empresa começou na rua Dona Regina fabricando bobina de telefonia, hoje está instalada no Distrito Industrial e fabrica transformadores monofásico, trifásico, reatores, linha de produtos para todo o Brasil, é um orgulho termos a empresa Cosmo em Araras, levantando a bandeira de nossa cidade”, discursa.

O proprietário da empresa, Pedro Cosmo agradeceu a homenagem e enalteceu os colaboradores. “Quero aqui agradecer a Deus, clientes, fornecedores e principalmente nossos colaboradores, essa homenagem nos deixa muito envaidecido, muito obrigado ao vereador Romildo Borelli e todos os demais vereadores”, disse.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu