Duas morreram carbonizadas, uma morreu atropelada e um homem que estava no mesmo carro está internado.
Na madrugada deste domingo (17) um grave acidente foi registrado na Rodovia Wilson Finardi, próximo a entrada do bairro Caio Prado em Araras (SP). De acordo com informações um veículo Fiat/Pálio ocupado por quatro pessoas seguia pela pista quando foi atingido por uma GM/Montana ocupada por uma pessoa.
Com o impacto o Pálio pegou fogo e duas mulheres morreram no local carbonizadas, e uma outra foi atropelada por um caminhão após ser socorrida com vida pelo marido de uma das mulheres mortas que inclusive foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital São Luiz.
O motorista da Montana, se evadiu do local se embrenhou em meio ao mato, e está sendo procurado neste momento pela equipe da Ronda Rural da Guarda Civil Municipal.
Vítimas:
Itelvina Teixeira de Lima (mãe), de 61 anos; Cristina Aparecida de Lima (filha), de 42 anos morreram carbonizadas. Ivani Generoso, de 56 anos (morreu atropelada) e Adilson Fernando da Silva, de 47 anos (esposo de uma das vítimas) está internado no Hospital São Luiz. Todos são de Araras (SP).
Os corpos serão levados para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).
Fonte: Repórter Beto Ribeiro