Guarda Civil Municipal realiza operação de combate ao tráfico em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Seis pessoas foram detidas com maconha.

Na noite desta quarta-feira (01/08) equipes da Guarda Civil Municipal realizaram novas abordagens nesta noite no Lago Municipal de Araras (SP) e também na praça em frente a Igreja São Benedito.

“As ações para combater o crime nessas regiões vão continuar. O traficante não manda aqui, quem manda aqui é o Poder Público, é a população de Araras, que vem reivindicando as ações que nós estamos fazendo há 3 semanas no município”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

Durante a ação de combate ao tráfico de drogas, os patrulheiros mais 6 pessoas com maconha. Todos foram encaminhados ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu