Prefeitura inicia recapeamento nos bairros Jardim das Palmeiras e Luiza Maria

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Ao todo, 18 mil m² de ruas serão recapeadas na região próxima ao Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto

Seguindo o cronograma desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, a Prefeitura de Araras iniciou nesta semana o recapeamento das principais ruas dos bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Luiza Maria, próximos ao Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto.

De acordo com a Secretaria de Obras, ao todo, 18.060,29 m² de asfalto serão utilizados nestes locais, mais especificamente nas seguintes ruas: João Buzolin, Márcio Arthur Michelin, Francisco Antonio Pesce, Paulo Botafava, Humberto Bonini, Armando Cognin e Silvino Cagliardi. O custo do serviço de recapeamento foi de R$ 581.735,25, com verba do governo do Estado de São Paulo e contrapartida da Prefeitura. O prazo de término do recapeamento na região é de 90 dias e a responsabilidade de realização dos serviços é da empresa Santa Terra Construtora EIRELLI EPP.

Você também pode ler:

Agenda Cultural: apresentação de piano é o destaque do fim de semana

A agenda cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como destaque deste fim de semana a apresentação de

Ler mais...

Declaração anual de faturamento para MEIs já está disponível

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a DASN-SIMEI (Declaração anual do Simples Nacional) para MEIs (Micro Empreendedores

Ler mais...

Saúde realiza vacinação na região rural neste sábado (12)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado (12) ações de vacinação contra a gripe na região rural da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu