Trailer de Churrasco Grego é furtado em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Os bandidos devem ter usado um veículo com engate ou caminhonete para realizar o furto.

Foi levado na manhã desta quinta-feira (16/08) da região do bairro Heitor Villa-Lobos, um trailer do Epa Churrasco Grego. Os bandidos devem ter usado um veículo com engate ou caminhonete para realizar o furto.

Trailer Preto com o Logo Estampado.
Se alguém tiver qualquer informação ligue imediatamente para as FORÇAS DE SEGURANÇA: Polícia Militar – 190, Polícia Civil – 197 ou Guarda Civil Municipal – 153.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu