Homem de 62 anos morre após sofrer acidente de trabalho em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A pedra da esmerilhadeira teria quebrado e acabou acertando o rosto do trabalhador.

O metalúrgico Aristides Carpine, de 62 anos de idade, morador no bairro Geny Mercatelli, estava trabalhando na tarde desta sexta-feira (24/08) na Empresa Alumínio Cajamag, localizada na Avenida Romano Zorzo, quando acabou sofrendo um grave acidente de trabalho e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Aristides exercia a função de acabador/polidor de metais, quando a pedra da esmerilhadeira teria quebrado e acabou acertando de uma forma muito violenta o rosto do trabalhador.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), até o Hospital São Luiz, e ao ser transportado para o Hospital da UNIMED onde iria passar por exame de tomografia, sofreu uma parada respiratória, e mesmo com a tentativa de reanimação não resistiu e morreu.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP), onde passou por exame de necrópsia. O sepultamento está marcado para 16h30 no Cemitério Municipal de Araras/SP.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu