Clínica de Odontologia da FHO|Uniararas oferece atendimento gratuito para bebês de até três anos

Categoria Notícias, Saúde Publicado em
- Updated

A Clínica de Odontologia da FHO|Uniararas, por meio do Curso de Pós-Graduação em Odontopediatria, tem vagas abertas para triagem de bebês com idades entre zero e três anos para atendimento gratuito. O atendimento só será possível com a apresentação dos seguintes documentos originais, de todos os moradores da mesma residência:

CPF;
RG;
Comprovante de residência (conta de luz, por exemplo);
Comprovante de renda (holerite ou carteira profissional, mesmo que não trabalhe. Se for aposentado (a) ou pensionista, levar o comprovante do benefício);
Certidão de nascimento dos menores (Se não tiver RG e CPF).

A Clínica de Odontologia funciona no campus da instituição, localizada na avenida Doutor Maximiliano Baruto, 500 – Jardim Universitário. Mais informações pelo telefone 3543-1422.

Fonte: Opinião Jornal

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu