Cachorrinho cai em córrego e é salvo pelo Corpo de Bombeiros de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (31/08) equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros, realizaram o resgate de um cachorrinho que havia caído no córrego que passa atrás do Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”, em Araras (SP).

Bastante assutado o animal foi levado para o quartel do Corpo de Bombeiros, localizado no bairro Belvedere, e posteriormente foi entregue ao seu dono.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu