Guarda Civil Municipal prende ladrão de celular durante patrulhamento em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na noite desta terça-feira (04/09) equipes da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento pelo Lago Municipal, se depararam com uma vítima de assalto bastante assustada e chorando. Ela informou aos guardas que um indivíduo, teria lhe agarrado pelo pescoço e mediante ameaça levou seu celular.

De posse das características do criminoso, foi iniciada uma diligência pela região central, por onde o mesmo teria se evadido, e na Praça Barão, os patrulheiros conseguiram localizar o ladrão que tentou escapar da abordagem, porém não obteve sucesso.

O celular foi recuperado e devolvido para a vítima, o autor do crime foi preso em flagrante. Participaram da ação os GCMS: Inspetor Barbosa, Soares, Pereira e Emerson.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu