Guarda Civil Municipal apreende arma utilizada em assalto de motocicleta em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

No início da noite desta quinta-feira (13/09) depois de muita conversa com o autor do roubo da motocicleta, que foi localiza nesta tarde, o criminoso resolveu entregar a arma de fogo usada para fazer o assalto na noite de quarta-feira (12/09) próximo do Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger” em Araras (SP).

Em diligência, equipes da Guarda Civil Municipal foram até o Residencial Prefeito Professor Milton Severino, local onde o ladrão mora e onde a motocicleta foi encontrada, e durante nova vistoria no imóvel foi localizada a arma de fogo escondida dentro do fogão.

A arma foi apreendida e está sendo apresentada neste momento na Central de Polícia Judiciária. O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil deu início as investigações para identificar o segundo autor e o prender.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

3ª campanha de doação de sangue coleta 119 bolsas

Aconteceu no último sábado (7), na ETEC (Escola Técnica Estadual) Prefeito Alberto Feres, a 3ª Campanha de doação de

Ler mais...

Atleta ararense de karatê participa de Seleção Paulista no Campeonato Brasileiro

A atleta ararense de karatê, Catarini Proni Silva, de 9 anos, se classificou para a Seleção Paulista 2025, que

Ler mais...

Araras registra queda no índice de mortalidade infantil

A cidade de Araras registrou queda no índice de mortalidade infantil, segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu