PAT de Araras está com inscrições abertas para turmas de Almoxarife, Assistente de Logística, Auxiliar de Contabilidade e Atendente e Recepção

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Cadastros seguem até o dia 15 (segunda-feira), no PAT; cursos são oferecidos pelo Governo do Estado por meio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional)

 O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Araras está com inscrições abertas para as turmas de Almoxarife, Assistente de Logística, Auxiliar de Contabilidade e Atendente e Recepção, cursos oferecidos pelo PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional). Ao todo, 30 vagas em cada capacitação estão à disposição da população.

Os cadastros devem ser realizados até dia 15 (segunda-feira), no PAT, localizado na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere, das 8h às 16h. Para as matrículas, é necessário cópias da carteira de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e comprovante de endereço (conta da Elektro, Saema, entre outros).

De acordo com informações, as aulas serão na UAB (Universidade Aberta do Brasil), situada na Avenida Nestlé, 58, Vila Michelin. Os cursos serão têm início no dia 23 de outubro e seguem até o dia 30 de novembro, nos seguintes horários: 13h às 19h.

Essas qualificações são frutos da parceria entre a Secretaria do Estado e Relações do Trabalho e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3544-8544 (PAT).

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu