Jazz do Barão faz show gratuito na quinta-feira, no Centro Cultural

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Apresentação está marcada para as 21h

Na próxima quinta-feira (8), o Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita recebe o show do grupo ararense Jazz do Barão, formado pelos músicos Carlos “Desenha” (baixo), Paulo Henrique (bateria), Flavio Simões (violino), Marcos Paulo (piano) e Thiago Celtron (guitarra). Gratuita, a apresentação tem início às 21h.

Além das influências musicais do jazz Standards de Duke Ellington, Thelonius Monk, Hancock, entre outros artistas internacionais, o grupo também traz em seu repertório grandes clássicos da música brasileira, como Só Danço Samba (Tom Jobim), Amazonas (João Donato), Waltzin (Victor Assis Brasil) entre outras canções nacionais.

O show do Jazz do Barão conta com o apoio da Prefeitura de Araras – Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania -; patrocínio da Usina São João; e realização do Governo do Estado, por meio do ProacSP (Incentivo a Cultura do Estado de São Paulo.

Para acompanhar a boa música, haverá foodtrucks no Centro Cultural.

Mais sobre o Jazz do Barão

O grupo se apresenta nos espaços culturais de Araras e região, tendo como diferencial, além da textura sonora, a diversidade de levar para cada ocasião: formação e repertório distintos.

Homenageando a cidade de Araras e seus fundadores – os Barões de Araras e Arary. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763, 3542-5807 ou pelo perfil do Facebook do grupo: https://www.facebook.com/jazz.dobarao.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu