Trabalhador rural morre preso debaixo de trator em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta quinta-feira (08/11) na região da Cerâmica Antigua, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações o trabalhador rural (ainda não identificado), por motivos que estão sendo apurados, acabou capotando um trator em uma estrada de terra.

Com a chegada das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM Jamil, GCM Hencklein, Inspetor Jonas e GCMF Paula) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constatou-se que o senhor estava morto debaixo do veículo.

O delegado Dr. Edgar Albanez, esteve no local juntamente com a Perícia Criminal para o registro do fato. Após o destombamento do trator, o corpo será removido para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Atualização 18h00:

Foi identificado na tarde desta quinta-feira (08/11), o corpo do trabalhador rural, morto após o capotamento de um trator, em uma estrada de terra na região da Cerâmica Antigua em Araras (SP).

Trata-se de Benedito Antônio da Silva, de 64 anos, natural de Minas Gerais, porém estava morando e trabalhando na zona rural de Araras (SP). As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Acidente
Um grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta quinta-feira (08/11) na região da Cerâmica Antigua, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações o trabalhador rural, por motivos que estão sendo apurados, acabou capotando um trator em uma estrada de terra.

Com a chegada das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM Jamil, GCM Hencklein, Inspetor Jonas e GCMF Paula) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constatou-se que o senhor estava morto debaixo do veículo.

O delegado Dr. Edgar Albanez, esteve no local juntamente com a Perícia Criminal para o registro do fato. O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu