Prefeitura finaliza processo de nomeação de funcionários para o Procon de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Buscando mais efetividade nos serviços realizados pelo Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Araras, a Prefeitura está finalizando o processo de contratação de funcionários para o posto de atendimento do município.

De acordo com a administração municipal, a partir de janeiro de 2019, dois novos fiscais serão nomeados para compor o quadro de servidores do Procon de Araras. A contratação destes profissionais foi concretizada por meio do concurso público Nº 01/2016.

Para mais informações sobre o Procon de Araras, os munícipes devem ir aos seguintes centros de atendimento ao munícipe: Guerino Bertolini, localizado na Avenida Irineu Carroci, 600, José Ometto II, das 9h às 11h30, de terça-feira e sexta-feira; e também no Antonio Casadei, na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere, de segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 9h às 16h. O atendimento online, pelo site www.araras.sp.gov.br/procon.

Número de atendimentos do Procon em 2017

Em 2017, segundo Relatório de Gestão do Procon Municipal 2017, fornecido pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, o posto do Procon de Araras realizou 8.505 atendimentos, cumprindo o convênio firmado com a Fundação Procon/SP.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu