Pintor preso pela Força Tática confessa que matou eletricista a facadas em Araras

Categoria Polícia, Prefeitura de Araras Publicado em

A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Na noite desta sexta-feira (10/11) logo após o homicídio que vitimou o eletricista Eduardo Arruda, de 53 anos, equipes da Força Tática da Polícia Militar (CB Jorge e SD Consoni juntamente com Sgt Bertoldo e CB Evandro), acabaram abordando o pintor de iniciais A.D.S., de 33 anos, autor do crime correndo pela Avenida João Alfredo Graf, a faca utilizada no assassinado foi localizada pela Rua Lázaro Guedes. O Assassino confessou o crime.

“Eu estava no bar, conversando com um amigo quando Eduardo entrou na conversa, sem ser chamado e a gente começou a brigar. Eu fui na minha casa buscar uma faca e dei três ou quatro facadas nele, depois saí correndo e acabei sendo preso pelas viaturas da Força Tática”, disse.

Crime
Na noite desta sexta-feira (09/11) o eletricista Eduardo Arruda, de 53 anos foi morto a facadas após uma discussão no interior de um bar na rua 17 do bairro Parque Tiradentes, em Araras (SP).

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local, porém nada puderam fazer. O autor do crime, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar e foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde confessou o assassinato.

O corpo foi removido do local pela Funerária Municipal e passará por necrópsia no IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu