Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora, pelo prazo de 30 dias, para cuidar da saúde. O Professor Célio Alves Pacheco (PDT), primeiro suplente da Coligação PSL, /PSC/PDT, assume o mandato de vereador.

A cerimônia de posse do Professor Célio será durante a 42º sessão ordinária, na próxima quarta-feira (21), às 20h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras, já que na segunda-feira (19) não haverá expediente no Poder Legislativo em razão do feriado municipal, na terça-feira (20), pelo Dia da Consciência Negra.

Nas eleições de 2016, Célio Alves Pacheco – Professor Célio – foi candidato a vereador pelo PDT e obteve 816 votos. Aos 44 anos, é filho de Geraldo Alves Pacheco já falecido e Juranda Paes Gonçalves. Casado com Lyvia Aparecida Santos Silvestre com que tem dois filhos, Miguel e Emanuele.

Formado em Matemática, o Professor Célio é natural de Figueira, cidade do interior paranaense, está em Araras desde 2004, onde atua como professor efetivo do estado há 20 anos, lecionando nas escolas SESI, INSA e Francisco Graziano.

A LOMA – Lei Orgânica do Município de Araras – prevê licença de vereador por um período mínimo de 30 dias e não depende de votação. O retorno da vereadora Deise Olimpio está previsto para o dia 17 de dezembro, período em que o Legislativo estará de recesso das sessões camarárias, porém com atendimento ao público.

A posse do Professor Célio terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pela Rede Opinião de TV, no site, Facebook e Youtube da Câmara na internet.

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu