Seleção de estagiários: provas serão aplicadas na FHO Uniararas para mais de 700 inscritos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Exame acontece neste domingo, dia 25, a partir das 9h; processo seletivo é para bolsa de R$ 1.097,10 por uma jornada de até seis horas diárias ou 30 semanais

As provas do processo seletivo de estágio remunerado da Prefeitura de Araras serão aplicadas para 770 candidatos. O exame, coordenado pela Secretaria Municipal da Administração, acontecerá neste domingo (25), a partir das 9h, na FHO/Uniararas – Fundação Hermínio Ometto, que fica na Av. Maximiliano Baruto, 500, no Jardim Universitário. A abertura dos portões está marcada para as 8h. A prova terá duração de 3 horas.

Visando 68 vagas disponíveis no quadro de estagiários da Administração Municipal, a área de Pedagogia foi a mais procurada pelos estudantes com 214 inscritos; seguida de Direito com 179; Biologia com 148; Medicina Veterinária com 68; e 36 inscritos para Nutrição.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.097,10, por uma jornada de até seis horas diárias ou 30 semanais. O estágio profissional é destinado a estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano de graduação nas áreas mencionadas.

A seguir, o número de vagas de estágio para cada área

ADMINISTRAÇÃO – 10 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Administração a partir do 2º ano

DIREITO – 10 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Direito a partir do 2º ano

NUTRIÇÃO – 8 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Nutrição a partir do 2º ano

PEDAGOGIA – 30 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Pedagogia a partir do 2º ano

BIOLOGIA – 5 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Biologia a partir do 2º ano

MEDICINA VETERINÁRIA – 5 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Medicina Veterinária a partir do 2º ano

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu