Ministério Público do Trabalho e Secretaria Estadual de Saúde realizam inspeção na Clínica Sayão em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Equipes do Ministério Público do Trabalho, e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, com escolta da Polícia Federal estiveram na manhã desta terça-feira (04/12) na Secretaria Municipal de Saúde em Araras (SP), solicitando apoio da Vigilância Sanitária para uma inspeção (visita) na Clínica Antonio Luiz Sayão.

De acordo com César Pinheiro – Gerente Administrativo da Clínica Sayão, essa ação é de rotina e acontece anualmente. “Essa visita realizada pelo Ministério Público do Trabalho, juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde, a qual nós somos conveniados, acontece anualmente e já é uma rotina para nós”, disse.

De acordo com informações, essa ação está sendo realizada em vários estados brasileiros, e em São Paulo foram em 9 clínicas. Até o fechamento desta matéria, o resultado da operação não foi divulgado.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu