Guarda Civil Municipal detém motorista por direção perigosa durante operação de trânsito em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde deste sábado (05) equipes da Guarda Civil Municipal durante operação saturação realizada em diversos pontos de Araras (SP), acabaram detendo o condutor de um GM/Celta por direção perigosa no bairro Parque Tiradentes.

Durante a abordagem o motorista tentou fugir, efetuando uma manobra perigosa (cavalo de pau), mesmo assim ele acabou sendo detido, após desacatar e tentar subornar os guardas que participaram da ação.

Levado ao Hospital São Luiz, constatou-se através de laudo médico que o mesmo estava embriagado. O condutor foi preso em flagrante por desacato, embriagues ao volante e corrupção ativa.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu