Agenda Extra de Oftalmologia atende 45 pessoas no CAEM

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Visando agilizar a lista de espera da Rede Municipal, iniciativa aconteceu no último sábado (9)

No último sábado (9), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma Agenda Extra de Oftalmologia no CAEM (Centro de Atendimento à Especialidades Médicas) Dr. Nelson Salomé. Com o objetivo de agilizar a lista de espera da Rede, 45 pessoas foram atendidas.

Na ocasião, foram realizadas consultas oftalmológicas em geral.  A ação contou com o suporte do Dr. Renato Rezende Cordeiro, 1 enfermeiro, 2 técnicos e 1 auxiliar administrativo. “A previsão é de que nos próximos meses, outras agendas serão concretizadas. A Secretaria Municipal vem planejando outras ações como a do último sábado”, disse Roselaine Silva, enfermeira da Rede Municipal da Saúde.

Mais informações sobre a Agenda Extra de Oftalmologia podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1522.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu